Artesanato da Rita

Bem-Vindos ao blog "Artesanato da Rita"!

O objectivo deste blog, é mostrar-vos todos os trabalhos de artesanato que eu realizo em minha casa, e dar-vos algumas ideias para pequenas lembrançinhas e prendas bastantes originais e fáceis de executar. Os trabalhos que irei realizar são bastante variados... croché, decoupage, pintura, trabalho com fimo, pulseiras/colares, e.t.c...

Espero ser útil com este blog!

Conto com os vossos comentários e opiniões, para poder melhorar cada vez mais este blog! ;)


Bjokas, Rita


4 comentários:

Sofia e Joana ッ disse...

Eu não sei fazer decoupage como se faz?

Rita Gonçalves disse...

Olá Sofia!! mais tarde eu vou colocar passo-a-passo como fazer decoupage! É muito fácil! Vais aprender num instante ;)

Anónimo disse...

ta mt giro o teu bloggg....gosto muito dixxu...=))))

Unknown disse...

Ola Ritinha, vim agradecer por ter visitado o meu bloguinho e por me seguires também. Muito o brigada pelo comentário :D
como fazes essas flores tão perfeitas? beijinhos grandes

Enviar um comentário

Fórum Ponto Cruz

Fórum Ponto Cruz
Participem!