Os meus últimos trabalhinhos com Decoupage

Pois é! Ando a fazer muita decoupage últimamente! Vou-vos deixar aqui as fotos dos meus últimos trabalhos com esta técnica. Brevemente irei publicar a aula passo-a-passo, para vocês em casa, aprenderem rapidamente e de uma maneira fácil, como fazer decoupage!

Mas para já, as fotografias!



Caixinha Roxa:








Caixinha Amarela:






Caixinha dourada:





Embora não seja uma caixinha como as outras, este mini quadro (é mesmo uma mini tela) não deixa de ser muito bonito.
Mini Quadro:



*****************************************
No próximo post: Aula passo-a-passo Como fazer Decoupage

2 comentários:

Sofia disse...

Olá Ritinha! Os teus trabalhinhos estão bem giros! Mas ainda não aprendi a fazer. e a tua capita da escola também. estou à espera da minha aulinha passo-a-passo! lol Bjinhos :')

Anónimo disse...

ESTAO MAGNIFICOS!! VAIS ENSINAR-ME COMO SE FAZEM NAO VAIS??
BEIJINHOS RITINHA ADORO-TE!!!

Enviar um comentário

Fórum Ponto Cruz

Fórum Ponto Cruz
Participem!