Decoupage - Mini Tabuleiro

Tabuleiro para chaves e telemóvel:

Um belo trabalhinho para vocês fazerem aí em casa! Apenas com um pequeno tabuleiro redondo e uns guardanapos consegui fazer este trabalho maravilhoso. Para aqueles que sabem a técnica da "Decoupage" aqui fica uma grande ideia para um trabalho muito bonito. Para os que ainda desconhecem esta técnica, não se preocupem, noutro post eu própria vou ensinar-vos passo-a-passo como o fazer.

Aqui ficam algumas fotografias do meu trabalho:Negrito


Espero que tenham gostado deste trabalho! Deixem as vossas opiniões ;)

4 comentários:

**Lih** disse...

Olá Rita,

Seu trabalho é lindo, seu blog esta ficando muito fofo!

Tenha uma otima semana!

Bjos!!!

Sofia e Joana ッ disse...

Olá Ritinha! Este tabuleiro está muio giro!

Anónimo disse...

Rita adoro-te! nao tenho mt a dizer. ate porque me torno repetitiva... mas... tu fazes Coisas fantasticas, LINDAS!!!!!!!

Unknown disse...

Ola Rita, o meu nome também é Rita :D
Já estou seguindo o teu blog, gosto muito das tuas pinturas, são muito bonitas e alegres. Visita o meu e espero que gostes. Beijinhos

Enviar um comentário

Fórum Ponto Cruz

Fórum Ponto Cruz
Participem!